Novais Calmon Advocacia: Política de Privacidade

A política de privacidade da Novais Calmon Advocacia foi desenvolvida para manter o compromisso do escritório com a segurança e a privacidade das informações enviadas pelos usuários.

O site da Novais Calmon Advocacia não coleta dados pessoais dos usuários por meio de cookies que permitam a identificação na utilização do site, sendo possível o acesso a todas as informações disponíveis sem a necessidade de identificação, com exceção à área restrita de funcionários e clientes.

 

Eventualmente os provedores e servidores poderão coletar dados genéricos e não personalizável dos usuários para fins estatísticos.

 

Todas as informações encaminhadas por nossos usuários de maneira espontânea (incluindo o formulário de contato) são protegidas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e apenas utilizadas para as finalidades para as quais foram coletadas.

 

O acesso às informações recebidas por este canal é restrito apenas a integrantes autorizados para acesso e uso adequado desses dados.

 

O site da Novais Calmon Advocacia contém links para sites externos cujas políticas de privacidade não são de responsabilidade do escritório.

 

Todas as empresas contratadas para fornecer eventuais serviços de apoio ao site da Novais Calmon Advocacia seguem rigorosamente a política de privacidade do escritório.